Paróquia São Miguel Realiza Evento ‘Consagra-te Kids’ para Encantar as Crianças com Espiritualidade e Diversão

8 de dezembro de 2023 . Notícias da Paróquia

Numa atmosfera de alegria e espiritualidade, a Paróquia São Miguel de Rio Piracicaba realizou com sucesso o tão aguardado evento “Consagra-te Kids”. As crianças, envoltas em um ambiente de fé e diversão, foram abençoadas por esta celebração única.

O evento, cuidadosamente planejado, proporcionou momentos de aprendizado e descontração para os pequenos fiéis. As atividades, permeadas por valores cristãos, incentivaram o desenvolvimento espiritual das crianças de maneira lúdica e envolvente.

A comunidade se uniu para tornar o “Consagra-te Kids” uma experiência inesquecível. As brincadeiras, a música e as reflexões tocaram os corações das crianças, alimentando nelas o amor pela espiritualidade. Que essa celebração seja apenas o começo de uma jornada repleta de luz e fé para todas as crianças da Paróquia São Miguel de Rio Piracicaba.