Festa de Cristo Rei na Região Pastoral 2 da Diocese de Itabira Cel. Fabriciano – Paróquia São Miguel, em Rio Piracicaba, recebe celebração em 2023

24 de novembro de 2023 . Notícias da Paróquia

A Região Pastoral 2 da Diocese de Itabira Cel. Fabriciano está prestes a viver um momento de grande alegria e celebração com a Festa de Cristo Rei, que este ano será sediada na acolhedora Paróquia São Miguel, localizada na cidade de Rio Piracicaba. O evento está marcado para o próximo domingo, dia 26 de novembro, e promete reunir fiéis de diversas comunidades para uma jornada de fé, devoção e confraternização.

A programação do evento foi cuidadosamente elaborada para proporcionar momentos significativos aos participantes. As atividades começarão às 8h, com uma calorosa acolhida na Igreja Bom Jesus, seguida por um inspirador devocional às 8h30. Às 9h, a Procissão tomará as ruas, unindo os corações dos presentes em uma caminhada de fé.

A Adoração e agradecimento a Cristo Rei terão lugar na Igreja Matriz São Miguel a partir das 9h30, criando um ambiente propício para reflexão e conexão espiritual. A ápice da celebração ocorrerá às 10h com a Santa Missa, também na Igreja Matriz São Miguel, onde os fiéis poderão participar da Eucaristia e renovar sua devoção a Cristo.

A Diocese de Itabira Cel. Fabriciano, convida todos os fiéis da região e arredores a se unirem nesse momento de fé e festividade, fortalecendo os laços de comunidade e compartilhando a alegria da devoção a Cristo Rei.

Que este encontro seja marcado pela espiritualidade, fraternidade e amor, renovando em cada coração a certeza da presença viva de Cristo em nossas vidas.

Contamos com a presença de todos para tornar esta Festa de Cristo Rei um momento único e abençoado para nossa comunidade.

Para mais informações, entre em contato com a Paróquia São Miguel, em Rio Piracicaba.

Paz e bênçãos a todos!