Notícia Especial: Paróquia São Miguel Celebra com Grande Devoção a Solenidade de Cristo Rei, Recebendo Fiéis de Toda a Região Pastoral 2 da Diocese de Itabira/Cel. Fabriciano

27 de novembro de 2023 . Notícias da Paróquia

Rio Piracicaba, 27 de novembro de 2023

No último domingo, dia 26 de novembro, a Paróquia São Miguel, situada em Rio Piracicaba, foi palco de uma celebração emocionante e cheia de fé ao sediar a Solenidade de Cristo Rei da Região Pastoral 2 da Diocese de Itabira/Cel. Fabriciano. A paróquia teve a honra de receber fiéis das comunidades vizinhas, unindo corações em uma demonstração viva de devoção e comunhão.

Fiéis das paróquias circunvizinhas participaram em massa deste evento especial, consolidando laços fraternos e fortalecendo o espírito comunitário. As paróquias representadas incluíram:

Paróquia Nossa Senhora da Conceição de João Monlevade
Paróquia Nossa Senhora de Fátima de João Monlevade
Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Alvinópolis
Paróquia Santo Antônio de Pádua de Vargem Linda/São Domingos do Prata
Paróquia São Domingos de Gusmão de São Domingos do Prata
Paróquia São Gonçalo de São Gonçalo do Rio Abaixo
Paróquia São José de São José do Goiabal
Paróquia São José da Lagoa de Nova Era
Paróquia São José Operário de João Monlevade
Paróquia São Luis de Maria Montfort de João Monlevade
Paróquia São Miguel de Rio Piracicaba
Paróquia São Sebastião de Bela Vista de Minas
Paróquia São Sebastião de Dionísio

O evento foi marcado por momentos de intensa espiritualidade, incluindo a celebração da Santa Missa, reflexões sobre a mensagem de Cristo Rei e momentos de confraternização entre os participantes.

O Pároco, Pe. Ricardo Caricati, expressou sua gratidão pela presença e participação de todos, destacando a importância de unir as comunidades em momentos tão significativos de adoração e louvor.

A Paróquia São Miguel agradece a todos os envolvidos por tornarem este dia memorável, reafirmando o compromisso da comunidade com a fé e a fraternidade.

Comunidade Paroquial São Miguel, Rio Piracicaba