Consagra-te 2023 na Paróquia São Miguel, Rio Piracicaba: Um Convite à Espiritualidade e Devoção

24 de novembro de 2023 . Notícias da Paróquia

Em um clima de fé e devoção, está em pleno andamento o evento “Consagra-te 2023” na Paróquia São Miguel, situada na encantadora cidade de Rio Piracicaba. Este encontro espiritual, que tem como lema “Por fim, meu Imaculado Coração triunfará!”, iniciou-se no dia 16/11, uma quinta-feira, das 19h às 21h30, na Matriz São Miguel.

O evento já proporcionou um encontro significativo no dia 23/11, no mesmo horário, e reserva ainda outro momento especial para os participantes no dia 30/11, também das 19h às 21h30.

A culminação desse período de consagração ocorrerá no sábado, dia 02/12, às 16h, com a tão esperada cerimônia de consagração. Este momento solene representa a entrega e dedicação ao Imaculado Coração, fortalecendo os laços espirituais da comunidade.

É importante destacar que o Consagra-te 2023 não é exclusivo para os adultos, pois haverá também o Consagra-te Kids, um encontro especial voltado para as crianças. Proporcionando uma experiência adaptada às necessidades e compreensão dos pequenos, este evento paralelo ocorrerá simultaneamente às atividades principais, oferecendo uma oportunidade única para as crianças participarem ativamente deste momento de espiritualidade.

A Paróquia São Miguel convida todos os fiéis da região e arredores a se juntarem a esta jornada de consagração, buscando aprofundar a conexão espiritual e vivenciar momentos únicos de reflexão e devoção.

Para mais informações sobre o Consagra-te 2023, entre em contato com a Paróquia São Miguel em Rio Piracicaba.

Que este tempo de consagração seja marcado pela graça, união e profunda espiritualidade para todos os participantes!

Paz e bênçãos a cada um de vocês!